Select

Gente, bem na estética da promoção do eu, deixo aqui o link para o pdf do número zero da Revista Select, que tem, entre outras coisas (láaaaa no final, páginas 108 e 109), a coluna desta que vos bloga, sobre games e também um texto a que me referi hoje, a coluna da Ivana Bentes, “Existe mídia após a morte”, sobre a morte da sub-celebridade Cibele Dorsa.

One thought on “Select

  1. Oi Renata,
    meu nome é Alexandre Arditti. Sou repórter do Jornal do Commercio (www.jconline.com.br), do Recife. Estou fazendo uma série de reportagem traçando um paralelo entre os ciberatletas e os atletas não virtuais e queria ouvir suas opiniões sobre o assunto. Se for possível, passe os seus contatos para mim por e-mail (aarditti@jc.com.br). Desde já muito agradecido.

Leave a Reply

