Não contratem a Executiva Logística

FUJAM DA EMPRESA EXECUTIVA LOGÍSTICA!!!

Contratei os serviços da empresa de mudanças Executiva Logística, http://www.executivalogistica.com.br/ sediada na rua Arthur Santos, 06, em Salvador, para fazer minha mudança de São Paulo para Salvador. O sr. Carlos foi muito gentil e atencioso e GARANTIU que minhas coisas seriam entregues em Salvador em até 15 dias após a coleta em São Paulo – coleta essa que foi feita por outra empresa, a Gil Mudanças e Transportes. Combinei também com ele que, caso eu não tivesse achado apartamento nesses 15 dias, minhas coisas ficariam no depósito da empresa EM SALVADOR por mais tempo. Foi única e exclusivamente por essa possibilidade, de ter as coisas EM SALVADOR em 15 dias, que contratei a Executiva Logística e não outras empresas que não tinha depósito na cidade.

Minhas coisas foram retiradas em São Paulo dia 27/11/2015 e, portanto, deveriam ter chegado a Salvador até dia 12/12/2015. Não chegaram. Ao entrar em contato com a empresa, ele, sem reconhecer o erro, disseram que minhas coisas chegariam dia 19/12. No dia 18, liguei para a empresa e falei com o sr. Carlos, para ouvir mais desculpas esfarrapadas e a garantia de que minhas coisas chegariam até o final do ano de 2015 e ficariam guardadas em seu depósito, em Salvador, para que minha mudança fosse realizada impreterivelmente hoje, dia 4/01/2016, o que foi confirmado pelo sr. Carlos via email.

Bem, hoje, já esperando o pior, liguei para a empresa e fui informada de que minhas coisas NÃO SAIRAM DE SÃO PAULO. Me disseram que minhas coisas “devem chegar” a Salvador “quinta ou sexta”, informação na qual obviamente não posso confiar, pois a empresa deliberadamente engana seus clientes com datas que não pretendem cumprir, para adiar a tomada de medidas legais.

Estou há mais de um mês em Salvador, morando de favor com amigos, porque essa empresa vendeu – por 4600 reais!!! – um serviço que não podia cumprir. Já comecei a trabalhar e não tenho onde morar, porque essa empresa não cumpriu o básico do que prometeram.

Minha segunda reclamação no ReclameAqui.com

Meu sentimento não é “nervosa”. É absolutamente revoltada e indignada.

Já fiz uma reclamação aqui sobre este caso e sou obrigada a fazer outra. NUNCA tive uma experiência como a que estou tendo com a Executiva Logística (http://www.executivalogistica.com.br/ ) e espero JAMAIS TER NOVAMENTE.

Minha mudança foi coletada no dia 27/11, em São Paulo, para ser entregue em “8 a 15 dias” em Salvador, como consta em contrato. Não foi entregue no que seriam os 15 dias, dia 12/12. Foi prometida pra dia 19/12. Também não foi entregue. Foi prometida para até o final de 2015. Não foi entregue. Foi prometida para 04/01. Não foi entregue. Foi prometida para 8/01. Não foi entregue. Foi prometida para 11/1. Não foi entregue. Foi prometida para 13/01 e acabei de saber que NÃO VAI SER ENTREGUE. “Deve ser entregue entre quinta e sexta-feira”. A empresa conseguiu atrasar minha mudança EM UM MÊS e toda vez que EU ligo – porque preciso EU ligar pro diretor, o sr. Carlos Salles, ele descumpre os prazos e SEQUER SE DA O TRABALHO DE AVISAR – ele me dá uma desculpa e nova previsão DESONESTA. Boa parte dessas previsões estão no meu email, para comprovar que esse senhor promete e não cumpre.

Estou morando em Salvador HÁ MAIS DE UM MÊS, de favor, na casa de amigos, trabalhando sem acesso aos meus livros e objetos pessoais, vivendo com o que veio numa mala, já paguei o segundo mês de aluguel do apartamento, que segue vazio, pois não posso me mudar, porque a Executiva Logística simplesmente vendeu um serviço que não é capaz de entregar.

Depois desse tempo todo e diante da sétima previsão não cumprida por essa empresa, comecei a exigir que paguem meu hotel e ELES SE RECUSARAM!!!

Tenho até medo de imaginar o estado em que minhas coisas podem chegar… SE CHEGAREM!!!

Parece que a coisa chegou a um ponto em que terei que ir à polícia, se quiser recuperar minha mudança.

Leave a Reply

