Dicas de mudança: não contrate a Executiva Logística

Quer uma dica de mudança? Quer a melhor dica de como fazer uma mudança bem feita? Quer fazer uma mudança perfeita? Mudança residencial interestadual?

A primeira dica é: não contratem a empresa de mudança Executiva Logística, localizada em Salvador, rua Artur Santos, 06, Mares. NUNCA. JAMAIS. SOB NENHUMA HIPÓTESE.

Como consta no post abaixo, tive a infelicidade de contratar essa empresa para realizar minha mudança de São Paulo para Salvador, depois de falar com alguns (supostos) clientes satisfeitos. Escolhi essa empresa por ser de Salvador e, se fosse necessário, ter um depósito na cidade, que poderia ficar com minhas coisas enquanto eu procurava apartamento. Prometeram a entrega das coisas – o que consta em contrato – de “8 a 15 dias” da data de coleta, que foi dia 27/11/2015. Assim, minhas coisas deveriam ter chegado até dia 12/12 à cidade de Salvador. No dia 11/12, informei o sr. Carlos Salles, diretor comercial da empresa, o endereço para que fosse feita a entrega. Ele alegou que minhas coisas chegariam a Salvador no dia 19/12/2015. Foi preciso que eu mesma ligasse no dia 18 para descobrir que minhas coisas não chegariam nessa data – que já era uma semana depois do previsto em contrato. Como eu viajaria no dia 21/12, ele prometeu que minhas coisas, ao chegarem na semana seguinte, ficariam no depósito da empresa até minha volta, em janeiro. Combinei então a mudança para 04/01, mais uma data que o sr. Carlos me confirmou. Novamente, foi preciso que eu ligasse para ser novamente informada de que minhas coisas não haviam chegado e ouvir uma nova promessa de que chegariam até dia 8. Não chegaram. Prometeram para 11/12. Não chegaram. Prometeram, alegando que o caminhão já estava em Lençois, BA, para 13/12 e, ainda outra vez, foi preciso que eu ligasse para descobrir que também não vão chegar amanhã, mas que “devem chegar entre 14 e 15”. Trata-se, hoje, dia 12 de janeiro de 2016, de exatos UM MÊS DE ATRASO!!! 

Estou em Salvador desde o dia 30/11/2015, hospedada – ou talvez eu deva dizer morando – na casa de amigos extremamente generosos. Estou há um mês e meio vivendo com o que trouxe em uma mala, já paguei o segundo mês de aluguel no apartamento que corri para conseguir aqui e a empresa Executiva Logística não consegue cumprir o serviço que me vendeu por mais de R$4000: trazer minhas coisas de São Paulo para Salvador.

Já fiz reclamação no ReclameAqui, já contratei uma advogada e, hoje, percebo que deveria ter ido direto à polícia, fazer um B.O. por furto, e ao Procon, para entrar com uma reclamação. Farei tudo isso amanhã e, certamente, farei o que for possível para processar essa empresa, que, além de vender um serviço que sabe não poder cumprir, se limita a engabelar a cliente com prazos fictícios e não oferece NADA para redimir seus incontáveis erros.

Escrevo estes posts na esperanças de que, no futuro, quando alguém se deparar com a oferta de serviços da empresa Executiva Logística, seja dissuadido de contrata-la por conta de meu testemunho. Estou falando muito sério: a empresa Executiva Logística é uma ROUBADA COLOSSAL. NÃO CONTRATEM ESSA EMPRESA!!!

Abaixo, alguns prints que comprovam as inúmeras promessas absolutamente irreais que o sr. Carlos Salles me fez, ao longo de nossa lamentável negociação:

carlos_5dez

 

renata_sem resposta

carlos_19dez

renata_carlos_4jan

carlos_11jan

carlos_14jan

Leave a Reply

